sábado, 26 de dezembro de 2009

SEREMOS MILHÕES...


"MATAM APENAS A MIM, VOLTAREI E SEREI MILHÕES!"



TUPAC, Ultimo imperador Inca... Ultimo?



Finalmente a Coragem...
já tinha criado esse Blog a um tempo, mas só ag
ora tive coragem de coloca-lo em atividade?
O Porque? Talvez fosse Preguiça, medo... ou simplesmente eu não tivesse preparado...
Mas o dia do Levante sempre chega, e o da Vitória vêm logo em seguida...
Peço desde já desculpas se não estiver esteticamente bonito, com o tempo, e a ajuda de vcs, espero melhorar... por exemplo, agora estou tentando postar uma foto...

Nesta primeira postagem vou explicar algumas das razões que me levaram a criar um Blog...


O mundo tá Tão maluco... já faz um tempo,
as pessoas não se tratam como iguais,

a Fome, as Guerras, a Exploração, a Dominação dos "Mais Fracos" pelos que se julgam superiores...
a ridicularização do Evangelho... sua distorção para saciar os desejos de uns poucos...



Basicamente terá sempre quatro coisas nas postagens...(essa primeira não conta)
I- a citação de um dos milhares de Heróis da América Látina, que trabalharam pela libertação do Povo... e que muitas vezes nem conhecemos...
II- Um poema de minha autoria (eles são um pouc
o ruins, então por favor façam uma força para os ler)
III- Uma vitória da População que quer AMAR E REZAR...
IV- uma citação que nos faça diminuir um pouco nossos preconceitos... tão inuteis...


____________________________________________________________________________

Camaradas...
espero que esse blog nos sirva de alguma coisa,
Principalmente...

Reflita se sua vida está servindo para o outro (ou outra)
Se não estiver... comece a fazer a diferença...


um Grande beijo...


A.L.A.M.

"Quanto me oprimiram desde a Juventude! Mas nunca puderam comigo!
Os Lavradores Lavraram minhas costas e alongaram seus sulcos...
Mas Javé é justo: ele cortou os chicotes dos INJUSTOS!" (Salmo 129, 2-4)


P.S.Foto da net, peguei no google, http://cicutanalingua.files.wordpress.com/2009/10/beijo_gay-h.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário