quarta-feira, 19 de maio de 2010

LIBERDADE, NA LUTA, NA TEMPESTADE... DEUS GUIA A NOSSA VOZ!

Oh... eu to tendo uma leve impressão que apenas 3 pessoas leem meu blog...sauhsuahhuhuashuas
mas agradeço a Deus por ter tres...
esse proximo poema eu vou dedicar para estas tres pessoas: a Hanna(Montana), minha querida amiga da PJ/UMESA; minha amiga Dayane(da Pj tbm/UMESA) e minha amiga limpinha... a Daiane de Sbo, que é estudante da Unicamp(isso é motivo de orgulho pra mim, :D )...
eu tinha feito este poema pro Joaquim Jose da Silva Xavier, sim o Tiradentes... mas como eu descobri que ele morreu... Zuera...( a zuera foi pq eu sabia q ele tinha morrido...pra nao ficar com duplo sentido, a frase)
foi no dia dele, 21/03... deste ano...
mas to afim de dedicar pra essas tres amigas, que moram no meu coraçao...
entao la vai...



EU CORTEI AS MINHAS ASAS,
MAS NÃO ERA ANJO... SOU HOMEM!
O FIZ ANTES QUE OUTRO FIZESSE...
AS AMONTOEI E QUEIMEI, COM UM SOL.

A CHAMA AQUECEU MEU CORPO,
MAS NÃO MEU CORAÇÃO; perdi emoções...
NÃO TINHA MAIS PULSO, NEM RESPIRAÇÃO,
NÃO SENTIA MAIS O BATER DE UM CORAÇÃO.


MAS, GRAÇAS A DEUS, ELA PODE CRESCER,
MAIS LIMPA E SUAVE, SOB SUA PROTEÇÃO!
E ME JUNTAREI A MEUS IGUAIS.

LIBERDADE MESMO QUE TARDIA!
MAS ELA NÃO TARDARÁ, APENAS AMADURECE...
E LOGO ABRIRA NOSSAS ASAS , SOBRE O MUNDO!!!

4 comentários:

  1. Que lindo!!

    Saudades de vc camarada.

    Enquanto isso a liberdade amadurece...
    sim, sim eu também creio nisso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Melãooooooo lembro de vc todos os dias...
    Vc é lindo por dentro e por fora!
    rsrs ... grandes mulheres essas três hem rs

    Lindo post *-----*
    Obrigada pelo carinho...
    Amo vc !
    Deus te guarde... até nos encontrarmos novamente !



    "Da luta não me retiro. Me atiro do alto e que me atirem no peito. "

    ResponderExcluir
  3. E eu q fui a única que conseguiu ver suas famigeradas asas, vc esqueceu q existe e q tbm visita teu blog ler teus poemas e guarda vc no coração...Tudo bem! mesmo assim achei lindo.
    Mar

    ResponderExcluir
  4. tinha postado antes de te conhecer Mah,
    com certeza tbm dedico a voce!

    ResponderExcluir